Há quem diga que é a melhor do Mundo....que é maravilhosa já não temos dúvidas!!! Diria a melhor até agora. O blog recomenda este restaurante desde as entradas, pão caseiro (especial), pizzas que são qualquer coisa...bebida e doces.
Em excelente companhia torna-se local mais que recomendado! A voltar!!! Preço/qualidade TOP!!!


1 comentário:
Já anotei para a minha visita lol
M
Enviar um comentário