"....O Mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante."
Uhm uhum deixa agua na boca :) :) O que descobrem nessa cidade !!!! M
Isso não emagrece nada, é a minha mensagem de hoje.Beijos,Margot
Enviar um comentário
2 comentários:
Uhm uhum deixa agua na boca :) :)
O que descobrem nessa cidade !!!!
M
Isso não emagrece nada, é a minha mensagem de hoje.
Beijos,
Margot
Enviar um comentário