O que seria um dia de praia na costa paulista transformou-se num piquenique no local que já elegemos como um dos melhores nesta cidade, onde parece que nem estamos na confusão de Sampa. Ali desligamos de tudo e de todos, colocamos as toalhas, tiramos as havaianas dos pés, levamos livros, comida e boa companhia...passam as horas sem darmos conta...e desta vez até o belo do bronze apareceu e que saudades que tínhamos dele! :)
Acho que se continuar calor, será o spot também neste fim de semana...SIGA!!!
1 comentário:
Sempre a desfrutar a parte boa , sao únicas lol
M
Enviar um comentário