No sábado passado, após um belo dia a apanhar solinho e a fazer piquenique na praia dos paulistas, tivemos uma noite divinal a ouvir a nossa amiga Karine Telles num espectáculo íntimo e único. Num local autêntico onde apenas cabem quarenta pessoas...quarenta amigos para ouvir neste dia música do Sertão. A entrega total de todos os presentes e a voz da Karine tornaram a noite mágica e inesquecível.
São destes momentos únicos e brilhantes que Sampa é feita. São também nestas horas que olhamos uma para a outra e no meio de um sorriso agradecemos mais uma vez todas estas experiências e toda a partilha. Com a pele (mesmo bronzeada!!!) arrepiada, sentimos cada palavra e sorrimos naquele local no meio do nada, com paredes pretas, luz baixa, velas.... e nos deixamos levar sem hesitar aos sons brasileiros e bebemos um pouco mais da cultura deste país que tão bem nos acolhe e nos abraça.
1 comentário:
Mais uma grande noite a somar ......
M
Enviar um comentário