Attraversiamo

"....O Mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante."

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Uma semana cheia de muitas flores para todos!!!

A nossa espera-se magnífica e abençoada com esta chuvinha da boa :D :D

@Algures em Sampa
Publicada por D. à(s) 16:06
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma semana super florida para as 2 flores :)

2 de julho de 2013 às 18:51

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2013 (70)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ▼  julho (7)
      • Uma semana Abençoada para todos!!!
      • "O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence...
      • Uma Semana top pra todos!!!
      • A praia dos paulistas...agora nossa também!
      • Mais uma noite encantadora
      • "Today my friends our lives begin and I for one, c...
      • Uma semana cheia de muitas flores para todos!!!
    • ►  junho (16)
    • ►  maio (14)
    • ►  abril (19)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.