Está a ser uma semana diferente, a semana que desejávamos desde o dia que resolvemos vir para cá e nem damos conta dos dias a passarem...
Começamos às 6h da manhã...duche, arranjar, comer e sair...Subimos a rua rumo ao metro, fica uma na primeira estação, fica a segunda na estação seguinte e segue de comboio...encontramos-nos no chat para desejo de mais um bom dia...
O trabalho preenche cada minuto e não há tempo a perder...a pressão é muita e intensa...o regresso a casa tem sido tardio....volta de taxi...volta de metro..."descarrega" o dia.... fazemos almoço para o dia seguinte, preparamos marmita...jantamos, deixamos mesa já pronta para pequeno almoço e caímos na cama exaustas...conversamos, conversamos, conversamos....e num piscar de olhos a semana passa....este é um breve resumo da nossa nova rotina...aquela que escolhemos e temos orgulho de ter conquistado!!!
Pelo meio e fora da rotina muito se faz e muitas novidades surgiram esta semana!!! tão bom!!!
Uma coisa é certa, no final do dia sorrimos sempre e sabemos gozar com o próprio cansaço...afinal isto é viver, lutar por nós e ser feliz....e digo-vos que Sabe pela Vida! :)
1 comentário:
É mesmo um orgulho para nos todos o vosso sucesso!!
Parabéns pela vossa coragem ........
Bjos e saudades
M
Enviar um comentário