domingo, 30 de junho de 2013

"The best is yet to come, and babe, won't that be fine?"

Hoje era o dia de regressar a Lisboa, mas (e tal como queríamos) o objectivo começa a ser cumprido e a luta começa a dar frutos pelo que não voltamos. Há um misto de sentimentos e a certeza de que o caminho é em frente, que as saudades de hoje vão estar sempre presentes, que este é o nosso presente e futuro, que a casa é esta e que Sampa será nossa durante os próximos tempos e que temos muito ainda por conquistar e vencer por aqui.

E que no final tudo vai ficar bem, mesmo que seja preciso mudar de emprego, deixar a cidade de sempre, dizer até já ao país e à família, viver num novo mundo, viver tudo de novo, melhor, mais, diferente....e crescer, crescer, crescer...estar hoje MAIOR que ontem e viver cada minuto com a certeza de que este é o caminho a seguir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem é grande nao pára de crescer nunca !!!
M