"....O Mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante."
sexta-feira, 10 de maio de 2013
Do longe se faz perto...
Querida V. no outro dia "levei-te comigo"… e mais uma vez, mesmo sem
estares presente, fizeste parte de um momento importante… Foi bom sentir-te por perto :)
Sem comentários:
Enviar um comentário