Os dias passam a correr, as semanas voam e caminhamos para mais um mês de Sampa a passos largos. Pelo contrário, a intensidade de cada momento é vivida a cada segundo e no seu potencial máximo como nunca antes o fizemos.
A empatia, a cumplicidade e a partilha entre antigos estranhos é como ar. Torna-se essencial e faz parecer que nos conhecemos há anos....é o espirito de emigrante em cada um de nós!
O plano?! É continuar em frente. Sempre em frente. Caminho ao futuro. Lado a Lado.
1 comentário:
É mesmo assim o espirito de emigrante!!! Força aí !!!
M
Enviar um comentário