É paragem
obrigatória em SP, local recomendado e a não perder. O cheiro, as cores, o
local e toda a envolvente são únicas e difíceis de explicar.
Por momentos o
cheiro das azeitonas, dos queijos e dos enchidos transportam-nos até
Portugal, já as frutas raras e de odor intenso levam-nos a sonhar com outras
paragens.
Fomos com o F. num
domingo e foi delicioso. Vale cada momento e claro culmina com a típica
sandes de mortadela (gigante e fabulosa) e os famosos pastéis (desta
vez provamos o de bacalhau) sempre acompanhados com os sucos
brasileiros.
Para compras do
dia a dia não é opção, mas o Mercadão encanta pela experiência de nos levar de
Sampa a muitas outras cidades do mundo através dos cinco sentidos e sem
nunca sair do mesmo lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário