Está localizado no centro da cidade e é
um dos edifícios históricos mais importantes de São Paulo. O que nos espantou
mais foi a "riqueza" do seu interior e mais que isso a existência de uma
tradicional padaria dentro do mosteiro. Foi difícil ficar indiferente aos bolos
caseiros e deliciosos, por isso lá tivemos que provar! :)
| @Mosteiro de São Bento - local recomendado |
Sem comentários:
Enviar um comentário