"....O Mundo pertence a quem se atreve e a vida é “muito” para ser insignificante."
sábado, 18 de maio de 2013
Pinacoteca
É o mais antigo museu de arte de São Paulo. É um lugar onde o tempo pára, onde nos envolvemos com a arte num sítio acolhedor e encantador. As horas passam sem dar conta e tudo está preparado para se estar lá um dia inteiro e voltar. Voltar sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário