É um museu interactivo sobre a
língua portuguesa e está localizado na Estação da Luz (em breve post sobre a
estação). Este local dá a conhecer a tradição e a história das palavras e
muitas acabaram por ser surpresas que desconhecíamos.
O grande atractivo do museu é uma sala
com uma mesa interactiva, onde podemos formar vocábulos e descobrir os seus
significados e origens...depois de muita "luta" com a mesa lá
conseguimos juntar algumas palavras!!! :)
Pelo
horário da sessão não conseguimos ver o filme de meia hora que está incluído no
museu, pelo que é local a voltar e claro está recomendado pelo blog.
1 comentário:
Daqui se deduz que temos poucos cultos e muitos Vulgares nos nossos antepassados.
Enviar um comentário