Hoje no brasil é o dia dos namorados, já em Portugal é noite
de cair em Alfama até de madrugada! O que nos vale é que Junho é mês de festas
juninas por aqui, que é o mais parecido com os Santos de LX e claro não vamos perder (em breve um post).
O marketing sobre este dia já começou há mais de duas
semanas, que enjoo!!! Ele é ofertas de jantares, presentes especiais,
publicidades vermelhas, ruas com corações, festas para solteiros e temas do
coração...enfim a dose normal (e exagerada) deste dia.
Ontem no trabalho discutia-se o poder do Santo António. Aqui
é normal casar bem cedo e estar orientada na vida, pelo que uma colega no
desespero da idade de Cristo dizia já ter experimentado de tudo. Desde colocar
o Santo António de pernas para o ar ou dentro de um saco de arroz ou uma ida a
Fátima, etc....oh senhores o que eu ouvi e ri!!! Claro que quando questionada expliquei
que claramente o poder do Santo António aparece quando menos se espera...na
Europa é normal casar tarde ou mesmo não casar bla bla bla Como devem calcular não
convenci ninguém e hoje o assunto continua, mas com mais sofrimento....ahahah
Acho que devia ser proibido no mesmo ano viver mais do que
uma vez o mesmo dia. É dose levar com o dia mais piroso do ano duas
vezes....ainda se fosse feriado ou natal! Lolololol
Com ou sem amor sejam felizes hoje nas ruas com as marchas e o Santo a abençoar ou com o
alvo do cupido por terras brasileiras!
Para mim e para a D. será apenas dia 12 de Junho, mais um
dia em que seremos felizes! Afinal não é isso que (simplesmente) interessa?!
P.S. Hoje por ser dia de muitos jantares e ser chamativo a
mais arrastões, o policiamento duplicou na cidade e chamam “Operação Cupido”
lolol Não se aguenta!!! ahahah
1 comentário:
Afinal ir para aí vender Santo Antonios deve dar mesmo lol
Um bom dia para as vencedoras !!!! :)
Enviar um comentário