“Obrigada vida
Que trazes até mim este sentimento
Que me faz tão feliz!
Obrigada vida por me mostrares
Que a luta sempre tem recompensa!
Obrigado vida
Por mostrares que o amor é
E sempre será
A força que nos une e nos move!
Obrigada,
Por tudo o que esse sentimento faz por mim
Pelos que amo
E pelos que
Não me agradam
Ou a quem eu não agrado!
Obrigada,
Pela tua capacidade
De transformares tantas coisas
Que pareciam imutáveis!
Obrigada pelo meu sorriso
E obrigada pelas qualidades que me dás
Para fazer sorrir quem amo!
Obrigada,
Por mim
Por quem amo
E por quem não agradece!
Quando tudo parece desesperante e sem solução… surge algo que nos transforma o ser!
Algo que nos agarra e nos ampara! É doce e ao mesmo tempo exigente! Faz tudo por nós e ao mesmo tempo deixa-nos sozinhos para que possamos lutar por nós mesmos!
Mostra-nos o quanto somos importantes e isso irá reflectir-se no esforço que fazemos cada dia que passa, para não perdemos essa qualidade!
Somos especiais por aquilo que somos e por aquilo que fazemos no ser do outro!"
PS: N. AMEI a surpresa... chegas-te mesmo no momento certo!!!
Obrigada a todos vocês pela cumplicidade e por tornarem possível esta surpresa :) :)
3 comentários:
Põe lá emoção nisso mesmo !!!!
M
Põe lá emoção nisso mesmo !!!!
M
A maior de todas a emoções é saber que pertences à minha vida... tudo o resto são pormenores (e ainda bem, apenas marcas para recordar).
Beijos muitos e grandes
Enviar um comentário