sexta-feira, 14 de junho de 2013

Emoção, Emoção e mais Emoção!!!


“Obrigada vida
Que trazes até mim este sentimento
Que me faz tão feliz!
Obrigada vida por me mostrares
Que a luta sempre tem recompensa!
Obrigado vida
Por mostrares que o amor é
E sempre será
A força que nos une e nos move!
Obrigada,
Por tudo o que esse sentimento faz por mim
Pelos que amo
E pelos que
Não me agradam
Ou a quem eu não agrado!
Obrigada,
Pela tua capacidade
De transformares tantas coisas
Que pareciam imutáveis!
Obrigada pelo meu sorriso
E obrigada pelas qualidades que me dás
Para fazer sorrir quem amo!
Obrigada,
Por mim
Por quem amo
E por quem não agradece!

Quando tudo parece desesperante e sem solução… surge algo que nos transforma o ser!
Algo que nos agarra e nos ampara! É doce e ao mesmo tempo exigente! Faz tudo por nós e ao mesmo tempo deixa-nos sozinhos para que possamos lutar por nós mesmos!
Mostra-nos o quanto somos importantes e isso irá reflectir-se no esforço que fazemos cada dia que passa, para não perdemos essa qualidade!
Somos especiais por aquilo que somos e por aquilo que fazemos no ser do outro!"

PS: N. AMEI a surpresa... chegas-te mesmo no momento certo!!!
    
     Obrigada a todos vocês pela cumplicidade e por tornarem possível esta surpresa  :) :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Põe lá emoção nisso mesmo !!!!
M

Anónimo disse...

Põe lá emoção nisso mesmo !!!!
M

N. disse...

A maior de todas a emoções é saber que pertences à minha vida... tudo o resto são pormenores (e ainda bem, apenas marcas para recordar).
Beijos muitos e grandes