terça-feira, 18 de junho de 2013

Oh happy days!

Que dia emocionante foi este. A tua quinta feira. Conseguimos fazer surpresa e também surpreender porque nesse dia tudo aconteceu de bom e de mau (acho mesmo que envelheci uns anos...lol). Vale sermos girls que cada vez mais olham apenas ao melhor da vida, que é estar vivo e saber ver o lado positivo de cada momento!!! :)

Quando te fui buscar ao hall para te levar para o grande momento, pedi "aquele abraço". Soube pela vida, soube ao país distante, soube a momentos que estavam para vir, soube a partilha e também a descarregar de stress do dia...lol

Depois, acho que nem tu sabias para o que vinhas, foi só emoção, aventura, Tivoli, manifestações, boas conversas, novos amigos, jantares, almoços, casas, inesquecíveis momentos, sorrisos, bebidas, danças, noitadas, festa juninas e muito mais que fica só entre os que cá tiveram.

O mais importante foi vê-la sorrir (ainda mais) de alegria e sentir o "matar" de saudades e o ganho de mais energias para continuar em frente. Ficam as saudades na partida, que são sempre boas pois fazem nos sentir humanos e especiais. Só sentimos falta daqueles que gostamos.

A primeira visita foi a tua! Esse primeiro lugar já ninguém te tira. É teu N. Será sempre! :)  Obrigada. Obrigada. Obrigada!!! (10 pontos para ti ahahahah)

E agora?! Volta em breve, cá te esperamos!

Até lá?! The show must go on!


1 comentário:

N. disse...

Soube pela vida ver quem é muito importante para mim;
Soube pela vida ver quem se tornou muito importante para mim;
Tenho a agradecer-te R. tudo o que fizeste por mim: noites mal dormidas, a hora de avanço :), as cantigas no taxi, aquele maravilhoso bolo de banana e canela, o facebook :)))) entre muitas outras coisas.
A ti D. tenho que confirmar que de facto é melhor sofrer por amor do que nunca o sentir... doeu muito na partida mas sem dúvida que valeu muito a pena.
Repetia já.
Obrigado D. e R. por serem quem são.