sexta-feira, 14 de junho de 2013

Uma semana de emoções fortes

Segunda – chegou encomenda especial via correio. Obrigada Mãe pelas surpresas!
Terça – chegou encomenda especial via TAP. Obrigada mais uma vez Mãe pelas surpresas!
Quarta – (nervos)
Quinta – Ah este dia de ontem, grande Santo António que não nos abandona!!!! Lolol chegaram duas malas (cheias) e acompanhadas pela primeira visita!!! Welcome N.
Ontem começaram dias muito especiais por cá!!!! Venha de lá essa MAGIA!!!!
Fim de semana promete ser em GRANDE!!!
 

1 comentário:

Anónimo disse...

É a chamada semana super emocional !!!! E mais uma vez as emoções foram bem geridas !!!!!
M