Segunda – chegou encomenda especial via correio. Obrigada
Mãe pelas surpresas!
Terça – chegou encomenda especial via TAP. Obrigada mais uma
vez Mãe pelas surpresas!
Quarta – (nervos)
Quinta – Ah este dia de ontem, grande Santo António que não
nos abandona!!!! Lolol chegaram duas malas (cheias) e acompanhadas pela primeira visita!!! Welcome N.
Ontem começaram dias muito especiais por cá!!!! Venha de lá
essa MAGIA!!!!
Fim de semana promete ser em GRANDE!!!
1 comentário:
É a chamada semana super emocional !!!! E mais uma vez as emoções foram bem geridas !!!!!
M
Enviar um comentário