segunda-feira, 3 de junho de 2013

It's a beautiful day!

Por aqui tivemos um feriado e uma ponte que deu para relaxar e até para matar saudades de uma ida à praia. Estamos no outono mas soube a verão os 29 graus e a água quentinha no sábado. Alugamos um carro com amigos e seguimos rumo ao Praia de Camburizinho. Não há palavras para o paraíso que encontramos onde passamos um dia maravilhoso em óptima companhia e a fazer "fotossíntese" directa!!! ahahah
Foram quatro dias de puro descanso, mimos, relax, bons momentos, boa companhia, risadas, almoços, jantaradas, música, filmes, sol, chuva....e muita alegria e felicidade!!! Já merecíamos e soube pela vida!






2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda há quem tenha feriado e ponte !!!! :) e nada como um bom dia de praia para carregar pilhas Lol
Aproveitem

Aziz disse...

Boa! Aproveitem o merecido descanso!