terça-feira, 11 de junho de 2013

Parque de Ibirapuera a praia dos Paulistas...


Desde que chegamos a Sampa que era um local obrigatório a visitar, mas só domingo tivemos esse prazer…
Ibirapuera é um parque maravilhoso, onde se respira serenidade, alegria, energia e boa disposição. Ele é lagos, muiiitos espaços verdes onde se fazem maravilhosos piqueniques e fotossíntese,pistas para skates, bikes, patins, caminhadas e corridas. Como se não bastasse ainda tem a vertente cultural com inúmeros monumentos, museus e auditório onde podemos assistir a grandes espetáculos.
E a cereja no topo do bolo qual é???  Tudo isto pode ser acompanhado de umas boas pipocas, algodão doce, “maçãs do amor", geladinhos e como não podia deixar de ser uma gostosa água de coco :)
É com certeza o local zen de eleição, onde o canto dos pássaros fazem magia!!!
Obrigada Niemeyer por todo este esplendor!

 

@Ibirapuera local recomendado

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece de facto lindo !!! Boa aposta sempre