Desde que chegamos a Sampa que era um local obrigatório a
visitar, mas só domingo tivemos esse prazer…
Ibirapuera é um parque maravilhoso, onde se respira
serenidade, alegria, energia e boa disposição. Ele é lagos, muiiitos espaços
verdes onde se fazem maravilhosos piqueniques e fotossíntese,pistas para skates,
bikes, patins, caminhadas e corridas. Como se não bastasse ainda tem a vertente
cultural com inúmeros monumentos, museus e auditório onde podemos assistir a
grandes espetáculos.
E a cereja no topo do bolo qual é??? Tudo isto pode ser acompanhado de umas boas
pipocas, algodão doce, “maçãs do amor", geladinhos e como não podia deixar de
ser uma gostosa água de coco :) É com certeza o local zen de eleição, onde o canto dos pássaros fazem magia!!!
Obrigada Niemeyer por todo este esplendor!
@Ibirapuera local recomendado

1 comentário:
Parece de facto lindo !!! Boa aposta sempre
Enviar um comentário