O povo está na rua, grita por mudanças, exige a atenção dos que governam e luta. Luta. Luta.
Sem desistir, pressiona e segue na luta por menos desigualdades, pela conquista de algum equilibrio social e por novos tempos.
É arrepiante assistir ao vivo a toda esta união, a multidão toda na rua (aos milhares) por um só motivo, por uma só vontade, por uma só voz. A Mudança!!! Se existem momentos violentos e de medo também já passeamos lado a lado sem receios, num dos dias mais tranquilos desta revolta. Vestidos com algum apontamento branco, a marcha foi tranquila, histórica e em alguns momentos em silêncio.
O primeiro objectivo foi ontem conquistado...mas a luta continua e sem previsão de fim...Hoje vão estar na rua mais uma vez...veremos os próximos dias.
A união faz a força e não há momentos históricos com final feliz sem luta e alguma violência.
Até lá, no bom e no mau das manisfestações, todos os dias se faz história neste país e nós estando cá fazemos parte dela. Porque vivemos aqui e quer se queira ou não esta é agora a nossa casa. Força Brasil!!!
"O verdadeiro objetivo da guerra é a paz" Sun Tzu
1 comentário:
Sempre com muita emoção minhas queridas !!!!!!
Mas até já sentem esse bichinho lol
M
Enviar um comentário