Grata pela família que tenho.
Gr
Grata por uma amizade pura, infinita, transparente com a D.
Grata por ter possibilidade de escolher.
Grata por Sampa.
Grata por todas as amizades novas que se tornam tão especiais.
Grata por hoje me sentir MAIOR que ontem.
Grata por sentir o apoio de todos e a energia positiva que vem do país que amo e me viu nascer.
Grata por cada momento.
Grata pelos velhos momentos que me tornaram o que sou hoje.
Grata por hoje, mesmo sem saber o que me espera amanhã.
Grata por sentir-me feliz e bem.
Grata pelos que já partiram e deixam saudades.
Grata pelos que vão nascer e pelos que estão a crescer.
Grata por todos os locais onde já tive.
Grata por tudo e por nada.
Grata pelas saudades.
Grata por Acreditar sempre.
Grata pelo que está ainda para vir.
Grata pelos sorrisos.
Grata por simplesmente viver.
“Today I become accountable to the world, to the future, to
all the possibilities life has to offer”
Sem comentários:
Enviar um comentário