domingo, 30 de junho de 2013

Ruas com cor

Já tínhamos estado na festa da rua vermelha, que soubemos no último momento e lá fomos as duas. Comparo a uma fashion night out como temos em Lisboa, onde as lojas estão abertas até mais tarde com ofertas, bebidas, música e muita diversão. A rua vermelha era repleta de lojas de crianças e decoração. Viemos cheias de balões, dançamos, comemos muitas pipocas, algodão doce e até jogamos golf!

Como ficamos atentas e somos muito informadas, há duas semanas (e na companhia do N.) fomos para a festa de rua de novo, desta vez a cor era o verde. A rua, que por sinal ainda não conhecíamos, é só de restaurantes (e dos bons!!!) pelo que assistimos ao vivo a chefs famosos a cozinharem algumas receitas práticas e de dia-a-dia! Acabamos por experimentar algumas maravilhas das suas culinárias (inclusive de uma chef portuguesa). Mais uma vez a rua estava animada com música, pipocas, algodão doce, jogos para crianças, golf (onde já tínhamos amigas da rua vermelha, que nos reconheceram logo e claro que eu e o N. nos aventuramos  no jogo!!!) e claro bebida. Desta vez prova de vinho no Fasano....sem comentários!!! Lolol Mais um check nesta cidade que não pára de surpreender!!! :)







2 comentários:

Anónimo disse...

Essa cidade nao pára mesmo !!!!!
M

N. disse...

Quando é a próxima? :)