Tinha que partilhar convosco, o local mágico que tivemos o
privilégio (a convite do R.) de conhecer na quinta-feira. Chama-se “A casa da
Francisca”, o local onde a ternura encontra a voz! Uma casinha encantadora,
cheia de muita magia e alegria onde tivemos o prazer de ouvir e conhecer
cantores magníficos e até então para nós desconhecidos, Renato Bráz, Susana
Travassos, Karine Telles e ouvir pela primeira vez o enorme talento do amigo
Roberto Leão! A emoção foi tanta que foi impossível conter as lágrimas do
início ao fim do concerto… Saímos de lá ainda com mais força e com mais
convicção de que SAMPA é o nosso lugar!
@ Casa da Francisca (http://www.casadefrancisca.art.br/)
Deixo-vos o link com algumas musicas, caso tenham
curiosidade em ouvir J http://www.vagalume.com.br/renato-braz/
Sem comentários:
Enviar um comentário