sábado, 20 de abril de 2013

"Casa da Francisca"

Tinha que partilhar convosco, o local mágico que tivemos o privilégio (a convite do R.) de conhecer na quinta-feira. Chama-se “A casa da Francisca”, o local onde a ternura encontra a voz! Uma casinha encantadora, cheia de muita magia e alegria onde tivemos o prazer de ouvir e conhecer cantores magníficos e até então para nós desconhecidos, Renato Bráz, Susana Travassos, Karine Telles e ouvir pela primeira vez o enorme talento do amigo Roberto Leão! A emoção foi tanta que foi impossível conter as lágrimas do início ao fim do concerto… Saímos de lá ainda com mais força e com mais convicção de que SAMPA é o nosso lugar!
@ Casa da Francisca (http://www.casadefrancisca.art.br/)
Deixo-vos o link com algumas musicas, caso tenham curiosidade em ouvir J http://www.vagalume.com.br/renato-braz/

Sem comentários: