- fomos a mais entrevistas "mega" importantes;
- apareceram propostas;
- tivemos febres terriveis, fomos parar à cama, virose, médicos...sobrevivemos!!!Descobrimos que temos um "anjo da guarda" que olha por nós;
- fomos à luta e mesmo com febre a D. foi arrasar em entrevistas;
- recebemos encomendas de LX (obrigada mãe);
- conhecemos novos amigos;
- voltamos a sentir o prazer de sentar num belo sofá e de sentir uma casa com mais de 40m2
- senti a presença de amigas por perto (I. tiveste aqui neste país, para a próxima quero te ver!!!)
- "180,180......360" (música nova)
- fomos ao mercadão (post em breve)
-.....
Mas o melhor da semana foi mesmo a visita do A., primo "argentino" que adoro e de quem tinha muitas saudades. O que importa mesmo é "Viver e ser Feliz" (para ti A.)
1 comentário:
Semana completa de todas as emoções :)
Enviar um comentário