segunda-feira, 15 de abril de 2013

O Milagre (para cabelos)


Este é um post que só as mulheres vão entender!!! Ahah Chegamos a uma cidade quente, com alguma humidade...o que é um desespero para os cabelos!!! Principalmente quando ligamos o secador (profissional e que ocupou espaço na mala) e ele fraquinho fraquinho....sem qualquer potência....
Como todos os nossos amigos aqui são masculinos ninguém entendeu o nosso drama...até que directamente de LX vem a solução – "comprem Bivolti”!!!!
Oferta do paizão G.  (muito muito obrigada), que sem saber acabou com o nosso drama...hoje parecia que era como em “casa”, secador potente, placa a funcionar.... Sentimos-nos de novo nós!!!! Vamos com toda a certeza dormir bem melhor!!!
P.S. Eu avisei que só as mulheres nos iam entender!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada tio G. :)
Finalmente já me reconheço quando me olho ao espelho. Com este gesto tornou, sem sobra de dúvidas, os nossos dias bem melhores.
Bjo D.

Anónimo disse...

Este post significa que São Paulo está interdita a pessoas com caracóis, certo?
Beijinhos da Madame Margot

Anónimo disse...

Margot,
Podes vir! Sem dramas! Só para quem quer cabelo esticado é que há problemas...e na verdade tudo se resolve!!! :)
Beijinhos
R.

Anónimo disse...

Muito bom !!! As coisas que desconhecemos e resultam tão bem . Quem sabe , sabe !!!! D