A chegada foi com o pé direito e bem cedinho. Tudo certo no
aeroporto e acompanhadas das nossas “pequenas” malas, seguimos rumo ao flat. Respiramos fundo e sorrimos ao ver
aquele que será “a nossa casa” nos próximos dias! Está muito bem localizado
(todos dizem que estamos na área TOP da cidade), tem o espaço certo, é simpático e cumpre objectivo.
Depois seguimos para um merecido e fantástico brunch na
companhia do F., que soube pela vida e foi o nosso primeiro contacto neste
“mundo” que é São Paulo!
![]() |
| @7 molinos - local recomendado |

Sem comentários:
Enviar um comentário