quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Bar do Alemão


Na semana passada aceitamos o desafio do R. (que foi de férias ao velho continente) e fomos até ao Bar do Alemão sozinhas. Local tradicional, pequeno, acolhedor, caseiro e informal. Fomos ouvir uma amiga a cantar e acabamos por encontrar os nossos novos amigos e fazer ainda mais amigos!!!
É esse o espírito desta cidade, do nada em sítios encantadores como este, encontramos amigos que partilham os mesmos gostos e fazemos novas amizades. Todos se disponibilizam para nos ajudar, todos são felizes e descontraídos, todos “sabem viver” com muita alegria, todos valorizam cada momento como se fosse o último e todos esquecem por umas horas os problemas e aproveitam o prazer da vida.

E foi ali, num ambiente autêntico e típico de SP que se fez mais uma vez magia. A música foi mais uma vez inesquecível, acompanhada dos maravilhosos pastéis de carne e de bacalhau e regada com a geladinha.  Estamos fãs de espaços assim como o bar do Alemão, onde as raízes tradicionais se mantêm lado a lado com o presente.


@Bar do Alemão (local recomendado)

3 comentários:

Anónimo disse...

Aiiiii que saudades de pastéis de carne (não conheço os do alemão) mas tem bom aspecto :)

beijos,
Pipa

Anónimo disse...

Prepara te que os melhores ainda estão para vir! Este fim de semana vamos lá!!! :)
Beijinhos
R.

Anónimo disse...

Também quero ir conhecer vou pondo na lista . Bj