Na semana passada aceitamos o desafio do R. (que foi de
férias ao velho continente) e fomos até ao Bar do Alemão sozinhas. Local
tradicional, pequeno, acolhedor, caseiro e informal. Fomos ouvir uma amiga a
cantar e acabamos por encontrar os nossos novos amigos e fazer ainda mais
amigos!!!
É esse o espírito desta cidade, do nada em sítios
encantadores como este, encontramos amigos que partilham os mesmos gostos e
fazemos novas amizades. Todos se disponibilizam para nos ajudar, todos são felizes
e descontraídos, todos “sabem viver” com muita alegria, todos valorizam cada momento
como se fosse o último e todos esquecem por umas horas os problemas e
aproveitam o prazer da vida.
E foi ali, num ambiente autêntico e típico de SP que se fez
mais uma vez magia. A música foi mais uma vez inesquecível, acompanhada dos
maravilhosos pastéis de carne e de bacalhau e regada com a geladinha. Estamos fãs de
espaços assim como o bar do Alemão, onde as raízes tradicionais se mantêm lado
a lado com o presente.
| @Bar do Alemão (local recomendado) |
3 comentários:
Aiiiii que saudades de pastéis de carne (não conheço os do alemão) mas tem bom aspecto :)
beijos,
Pipa
Prepara te que os melhores ainda estão para vir! Este fim de semana vamos lá!!! :)
Beijinhos
R.
Também quero ir conhecer vou pondo na lista . Bj
Enviar um comentário