terça-feira, 16 de abril de 2013

*Happy Birthday*


Hoje é um dia muito especial e as palavras são a única forma de diminuir a “distância” quando se quer desejar um dia muito, muito feliz a alguém que se gosta muito J

 Para ti N. desejo-te um dia maravilhoso!!!

Muitos parabéns e muitas felicidades. Sente o meu beijo e um abraço apertado.

@ Amor aos pedaços - SP


 

2 comentários:

N. disse...

Obrigado.
Basta saber que embora não estejas aqui, estás comigo para que me sinta feliz!!!

Beijinho muito grande... do tamanho de 7928km

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS!!!! Um dia muito feliz!!!! :)
Beijinhos
R.