Hoje é um dia muito especial e as palavras são a única forma de diminuir a “distância” quando se quer desejar um dia muito, muito feliz a alguém que se gosta muito J
Para ti N. desejo-te um dia maravilhoso!!!
Muitos
parabéns e muitas felicidades. Sente o meu beijo e um abraço apertado.
@ Amor aos pedaços - SP
2 comentários:
Obrigado.
Basta saber que embora não estejas aqui, estás comigo para que me sinta feliz!!!
Beijinho muito grande... do tamanho de 7928km
MUITOS PARABÉNS!!!! Um dia muito feliz!!!! :)
Beijinhos
R.
Enviar um comentário