sábado, 13 de abril de 2013

Saudades


Hoje foi mais um dia em que pensei em ti mas desta vez com mais saudades do que vivemos e do que ficou por partilhar....na certeza de que um dia estaremos todos juntos e que olhas por nós orgulhosa de toda a família! :)
@ Igreja Nossa Senhora do Brasil

Sem comentários: