Hoje foi mais um dia em que pensei em ti mas desta vez com mais saudades do que vivemos e do que ficou por partilhar....na certeza de que um dia estaremos todos juntos e que olhas por nós
orgulhosa de toda a família! :)
![]() |
| @ Igreja Nossa Senhora do Brasil |

Sem comentários:
Enviar um comentário