segunda-feira, 15 de abril de 2013

Keep Calm and Carry On


E depois de 1 semana....
-       já conhecemos mais pessoas que num ano em Portugal
-       já fomos a mais entrevistas que num ano em Portugal
-       e estamos rendidas a São Paulo e ainda com tanto por descobrir...


1 comentário:

Anónimo disse...

Fico feliz por vos sentir cheias de entusiasmo e sucesso !!! Aproveitem . D