quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vila Madalena


Estávamos desejosas para conhecer Vila Madalena, bairro nobre de SP situado no distrito de Pinheiros. É conhecido por ser um local boémio e cheio de vida. Íamos para uma roda de samba no boteco mais tradicional da vila mas fomos surpreendidas por uma feira, que nos desviou do caminho (fica para a próxima).
As cores das frutas, os legumes, os cheiros, os “gritos” das vendas e os  tentadores preços (cinco papaias – 1 euro ahahah!!! ) fizeram-nos sorrir ainda mais e desviar a atenção para toda aquela dinâmica  que por momentos nos transportava para lembranças do nosso país.
Terminamos com a (bela) feijoada (sim, consegui comer feijão!!! Acreditem!) e a música ao vivo no boteco de São Bento (local recomendado).
Ainda temos muito para descobrir nesta vila, até lá é difícil explicar o que se sente ao passear naquelas ruas mas ficam as imagens para babar...








3 comentários:

Aziz disse...

Rica fruta!
Pensei que esse fosse uma pais caro!
E o rodisio continua barato?

Anónimo disse...

Boa fruta, bons legumes e super baratos, a feira é das 6h às 14h e pelas 12h30 os preços baixam "saldos" de 50%. ahahah do melhor!!! Quanto ao preço da feijoada é em conta, mas não tão barato como há uns anos! :) Beijinhos R

Anónimo disse...

Que bom mercado . Tudo com óptimo aspecto e bom preço !!! É aproveitar :)