Estávamos
desejosas para conhecer Vila Madalena, bairro nobre de SP situado no distrito
de Pinheiros. É conhecido por ser um local boémio e cheio de vida. Íamos para
uma roda de samba no boteco mais tradicional da vila mas fomos surpreendidas
por uma feira, que nos desviou do caminho (fica para a próxima).
As
cores das frutas, os legumes, os cheiros, os “gritos” das vendas e os tentadores preços (cinco papaias – 1 euro
ahahah!!! ) fizeram-nos sorrir ainda mais e desviar
a atenção para toda aquela dinâmica que por momentos nos transportava para lembranças do nosso país.
Terminamos
com a (bela) feijoada (sim, consegui comer feijão!!! Acreditem!) e a música ao
vivo no boteco de São Bento (local recomendado).
Ainda
temos muito para descobrir nesta vila, até lá é difícil explicar o que se sente ao
passear naquelas ruas mas ficam as imagens para babar...
3 comentários:
Rica fruta!
Pensei que esse fosse uma pais caro!
E o rodisio continua barato?
Boa fruta, bons legumes e super baratos, a feira é das 6h às 14h e pelas 12h30 os preços baixam "saldos" de 50%. ahahah do melhor!!! Quanto ao preço da feijoada é em conta, mas não tão barato como há uns anos! :) Beijinhos R
Que bom mercado . Tudo com óptimo aspecto e bom preço !!! É aproveitar :)
Enviar um comentário