quarta-feira, 10 de abril de 2013

Let's cross over


É necessário mudar, sair da zona de conforto, ter vontade e acreditar. A mudança está em cada um de nós, não virá se esperarmos pelos outros, pelo tempo certo ou momento ideal.
Este será um espaço de partilha, para dar notícias  e contar as aventuras aos que mesmo estando longe fazem parte de cada momento.
Attraversiamo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com tudo Prima!

beijos,

al.

Xana disse...

Bora lá! Adoro um bom blog!!

Anónimo disse...

Grande aventura!!!
Beijinhos,
Margot

vitoria disse...

Força madrinha. Beijinhos