Vila Madalena ou Vila Madá (para os mais íntimos) é um dos
bairros mais charmosos, calorosos, boémios e obrigatórios em SP.
Como a curiosidade era muita e porque nunca se deve recusar um bom convite (obrigada R) lá fomos nós conhecer o famoso “Ó do Borogodó”. Um local extremamente agradável, simpático e descontraído onde se pode ouvir e dançar alguns tipos de música desde o samba, choro, batuques e outras bossas. Claramente um local que recomendamos e onde queremos voltar :)
Como a curiosidade era muita e porque nunca se deve recusar um bom convite (obrigada R) lá fomos nós conhecer o famoso “Ó do Borogodó”. Um local extremamente agradável, simpático e descontraído onde se pode ouvir e dançar alguns tipos de música desde o samba, choro, batuques e outras bossas. Claramente um local que recomendamos e onde queremos voltar :)

1 comentário:
Quero conhecer. Quero muito conhecer. Espero que me mostres isso muito mais.
Beijinhos
Enviar um comentário