Dia 6 de Abril ficará para sempre marcado aconteça o que
acontecer, será sempre festejado como o dia da mudança, o dia em que “viramos”
as costas aos que gostamos e seguimos sem olhar para trás.
Partimos em Grande rodeadas de pessoas queridas que no
último momento apareceram para dar “aquele” abraço e “aquele” beijo, sem
derramar lágrimas mas com o olhar de despedida. Era forte e cheio de energia
positiva e que hoje alimentam a distância e tornam tudo bem mais fácil!
A carga emocional está todos os dias presente e em luta
directa com a vontade de vencer!
Sairemos sempre mais Fortes!
Depois foi só deixar os 7kg a mais de bagagem no aeroporto e
seguir em frente. Sentadas no lugar 28 e
dois copos de champagne mais
tarde (obrigada S.
e R., pois foi fundamental o brinde) o
sono venceu...

3 comentários:
Empreendedoras, corajosas, obstinadas. Serão adjectivos que vos caracterizam.
A distância fica muito mais curta. Está a um milésimo de segundo através de um pensamento ou de uma recordação.
Beijinhos
Corajosas e lutadoras :)
Aproveitem tudo ao máximo, estamos por cá a torcer <3
Beijos enormes
Joana Antunes
Tambem tenho uma data assim! 19 de Agosto. Aproveita bem a mudanca e benvinda aos clube dos cidadaos do mundo!
Enviar um comentário