quinta-feira, 11 de abril de 2013

"May the Force be with you"


Dia 6 de Abril ficará para sempre marcado aconteça o que acontecer, será sempre festejado como o dia da mudança, o dia em que “viramos” as costas aos que gostamos e seguimos sem olhar para trás.
Partimos em Grande rodeadas de pessoas queridas que no último momento apareceram para dar “aquele” abraço e “aquele” beijo, sem derramar lágrimas mas com o olhar de despedida. Era forte e cheio de energia positiva e que hoje alimentam a distância e tornam tudo bem mais fácil!
A carga emocional está todos os dias presente e em luta directa com a vontade de vencer!  Sairemos sempre mais Fortes!
Depois foi só deixar os 7kg a mais de bagagem no aeroporto e seguir em frente.  Sentadas no lugar 28 e dois copos de champagne mais tarde (obrigada S. e R., pois foi fundamental o brinde) o sono venceu...


3 comentários:

NFC disse...

Empreendedoras, corajosas, obstinadas. Serão adjectivos que vos caracterizam.

A distância fica muito mais curta. Está a um milésimo de segundo através de um pensamento ou de uma recordação.

Beijinhos

Joana Antunes disse...

Corajosas e lutadoras :)
Aproveitem tudo ao máximo, estamos por cá a torcer <3
Beijos enormes
Joana Antunes

Aziz disse...

Tambem tenho uma data assim! 19 de Agosto. Aproveita bem a mudanca e benvinda aos clube dos cidadaos do mundo!